20/03 – Silvia Prieto

Cine Refluxus apresenta:

// SILVIA PRIETO, de Martín Rejtman (1999, Argentina).
// Sessões Temáticas — Cinema Latinoamericano.
// Debatedor convidado — Leonardo Mouramateus, realizador e estudante do curso de Cinema e Audiovisual da UFC.

• SINOPSE: Silvia Prieto é uma jovem argentina de 27 anos que no dia do seu aniversario decide mudar sua vida: deixará de trabalhar de garçonete, comprará um canário que não cante e deixará de fumar maconha. Silvia tem um ex-marido, Marcelo, que, por sua vez, conhece uma jovem promotora de sabonete em pó da marca Brite que tem o mesmo nome do produto que distribui. Brite consegue para Silvia um trabalho similar e, inclusive, apresenta-lhe seu próprio ex-marido, Gabriel, com quem Silvia terá um relacionamento.

Esta é a quarta sessão de 2014 no Cine Refluxus e também a quarta exibição do ciclo de Sessões Temáticas, onde desta vez debateremos filmes do Cinema Latinoamericano.

// Lembrando que, para todos os participantes da sessão + debate, a comissão do Cine Refluxus entrega um certificado de 4 (quatro) horas de atividades complementares (é preciso preencher uma ficha com nome completo e e-mail).

Venham e chamem os amigos! ENTRADA FRANCA.

▬▬ O Cine Refluxus acontece todas as quintas-feiras, às 14h na Casa Amarela Eusélio Oliveira, sempre com um filme fora do circuito de exibição tradicional.

▬▬ Curta a nossa fanpage!
http://www.facebook.com/cinecluberefluxus

▬▬ Cadastre-se no nosso site para conversar sobre os filmes!
http://www.cinerefluxus.ufc.br/