26/03 – “ENTER THE VOID”, de Gaspar Noé

Cine Refluxus apresenta:

• “Enter the Void”, de Gaspar Noé (2009, França, 161 min).
• Debatedor convidado: Allan Gomes Menezes, graduando em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Ceará

» SINOPSE: Oscar e Linda vivem atualmente em Tóquio. Ele sobrevive através de pequenos negócios como traficante e ela como uma stripper em uma boate. Durante um ataque policial, Oscar é atingido por uma bala. Enquanto está morrendo, seu espírito, fiel à promessa que Oscar fez à irmã, se recusa a deixar o mundo dos vivos. Sua mente, então, viaja pela cidade e suas visões começam a ficar cada vez mais caóticas e apavorantes. Passado, presente e futuro se misturam em um redemoinho alucinante.

» ATENÇÃO:
Não recomendado para menores de 18 anos.
Recomenda-se àqueles que sofram de epilepsia que não sejam expostos
ao filme, por conta de seu efeito de luzes estroboscópicas.

» Para os participantes que puderem permanecer apenas para a SESSÃO, a comissão do Cine Refluxus entregará via e-mail um certificado de 02 (duas) horas de atividades complementares.

» Para os participantes que puderem permanecer para a SESSÃO + DEBATE, entregaremos via e-mail um certificado de 04 (quatro) horas de atividades complementares; após o fim do debate, esses participantes deverão confirmar a presença novamente na lista.
————————

▬ O Cine Refluxus acontece sempre às quintas-feiras, às 14h na Casa Amarela Eusélio Oliveira, sempre com um filme fora do circuito de exibição tradicional.

▬ Curta a nossa fanpage!
http://www.facebook.com/cinecluberefluxus