“Cine Holliúdy”, de Halder Gomes

» SESSÃO ESPECIAL DE INAUGURAÇÃO DO NOVO ESPAÇO DO CINE REFLUXUS!
19/maio • 14h
• “Cine Holliúdy”, de Halder Gomes (2013, Brasil, 91 min).
• Debatedores convidados: A Comissão do Cine Refluxus, alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará.
» ATENÇÃO: As sessões do Cine Refluxus de agora em diante se darão na Sala 221, localizada no segundo andar, do Instituto de Cultura e Arte – ICA no Campus do Pici.
» SINOPSE: No interior cearense, em meados dos anos 1970, Francisgleydisson (Edmilson Filho) é um pequeno exibidor que luta para manter sua sala aberta, a despeito da chegada das TVs. Após fracassar em uma cidade, ele e sua família se mudam para o município de Pacatuba, onde encontra uma plateia deveras pitoresca para seus filmes.