“O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu

07/abril • 14h

• “O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu (2013, Brasil, 79 min).
• Debatedor convidado: Levi Magalhães, realizador, animador e graduando do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará.

» ATENÇÃO: Devido à mudança do curso de Cinema e Audiovisual para o Campus do Pici, as sessões do Cine Refluxus se darão temporariamente no auditório da PROGRAD, embaixo da Biblioteca Central.

» SINOPSE: Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação com várias técnicas artísticas que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

Livre para todos os públicos.

http://www.facebook.com/cinecluberefluxusO Cine Refluxus apresenta:

07/abril • 14h

• “O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu (2013, Brasil, 79 min).

Livre para todos os públicos.