Sessão Realizadores Locais I: Coletivo Descabelo

O Cine Refluxus apresenta:

» PRIMEIRA SESSÃO DO SEMESTRE!

» A nossa nova Sessão Realizadores Locais é uma sessão especial para a exibição e apreciação da produção local, formada por estudantes, universitários e profissionais de cinema diversos. Para a primeira sessão, convidamos os artistas do Coletivo Descabelo.

“O Descabelo é um coletivo de multi Artes formado por artistas cearenses de diversas linguagens, desde poesia e literatura, passando pelas artes visuais como desenho, pintura, stencil, além da música, cinema e audiovisual, artes cênicas e tudo a mais. Temos o intuito muito forte de querer intervir na cidade [e no mundo] através da Arte.

[…]

Somos estudantes universitárias/os, a maior parte oriundas/os de escola pública, quase todas/os da regional 3. Somos poetas, artistas visuais, fotógrafas/os, músicos, cineastas. Nascidos nos anos 90 e com muita vontade de ver o mundo, fazer filmes, eventos, compartilhar os saberes e apoiar as produções locais. Criar pontes e construir memoriais da vida do jovem fortalezense periférico.”

» SESSÃO REALIZADORES LOCAIS I – 06/abril • 14h00 • 66 min

• “BORBOLETA | PULMÃO”, de Clébson Oscar (2015, CE, 24 min).
• “EIXO”, de Rodrigo do Sossego (2016, CE, 20 min).
• “NÃO QUERO MORAR EM TÓQUIO”, de Mike Dutra (2017, CE, 5 min).
• “Vs. Ex. Srª TRISTEZA”, de Clébson Oscar e Wilken Misael (2017, CE-RJ, 17 min).

• Debatedores convidados: Coletivo Descabelo
• CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Não recomendado para menores de 14 anos.

» Para os participantes que puderem permanecer apenas para a SESSÃO, a comissão do Cine Refluxus entregará via e-mail um certificado de 02 (duas) horas de atividades complementares.

» Para os participantes que puderem permanecer para a SESSÃO + DEBATE, entregaremos via e-mail um certificado de 04 (quatro) horas de atividades complementares; após o fim do debate, esses participantes deverão confirmar a presença novamente na lista.
————————

▬ Curta a nossa fanpage!