» ULTIMA SESSÃO DO SEMESTRE!

28 de Janeiro • 14h

• “Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas”, de Apichatpong Weerasethakul (2010, Tailândia, 114 min).
• Debatedor convidado: George Ulysses, realizador e aluno do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará.

» ATENÇÃO: Excepcionalmente neste mês, as sessões se realizarão no Auditório José Albano, no bloco de Letras do Centro de Humanidades I.

» SINOPSE: Sofrendo de insuficiência renal, Tio Boonmee resolveu passar os últimos dias de sua vida recolhido em uma casa perto da floresta e ao lado de entes queridos. Durante um jantar com a família, o espírito de sua esposa falecida aparece para ajudá-lo em sua jornada final. A eles se junta Boonsong, filho de Boonmee que retorna após muito tempo metamorfoseado em outra forma de existência. Juntos, eles percorrerão o interior de uma caverna misteriosa, onde Boonmee nasceu em sua primeira vida.