22/10 – “De Volta Para o Futuro 2”, de Robert Zemeckis

Cine Refluxus apresenta:

• “De Volta Para o Futuro 2”, de Robert Zemeckis (1989, EUA, 108 min).
• Debatedor convidado: Artur Abreu, graduando em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Ceará

» SINOPSE: Marty, depois de encontrar sua namorada, vai até 2015 para impedir que seu filho seja preso. Porém Biff, um velho inimigo de família, descobre onde Marty e o Dr. Brown esconderam a máquina do tempo e volta ao passado para entregar um livro com resultados de jogos da temporada para ele mesmo. Agora Marty e o Doutor precisam correr contra o tempo para impedir que o presente e o futuro sejam alterados pelos acontecimentos. Ele aprende da maneira mais complicada possível como é perigoso tentar mudar o presente.

» ATENÇÃO:
Livre para todos os públicos.

» Para os participantes que puderem permanecer apenas para a SESSÃO, a comissão do Cine Refluxus entregará via e-mail um certificado de 02 (duas) horas de atividades complementares.

» Para os participantes que puderem permanecer para a SESSÃO + DEBATE, entregaremos via e-mail um certificado de 04 (quatro) horas de atividades complementares; após o fim do debate, esses participantes deverão confirmar a presença novamente na lista.
————————

▬ O Cine Refluxus acontece sempre às quintas-feiras, às 14h na Casa Amarela Eusélio Oliveira, sempre com um filme fora do circuito de exibição tradicional.

▬ Curta a nossa fanpage!
http://www.facebook.com/cinecluberefluxus

f21f11d01532d321ee4f8b7cfec8c64e_jpg_290x478_upscale_q90