29/10 – “It Follows”, de David Robert Mitchell

29/outubro • 14h

• “It Follows”, de David Robert Mitchell (2014, EUA, 100 min).
• Debatedor convidado: Mateüs Bandeira, graduando em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Ceará.

» SINOPSE: Para a jovem Jay, de 19 anos, o outuno deveria se concentrar na escola, nos meninos e nos fins de semana no lago. Mas, depois de um encontro sexual aparentemente inocente, ela se vê atormentada por estranhas visões e um sentimento constante de que alguém ou algo está seguindo-a. Confrontada com este fardo, Jay, com a ajuda de seus amigos, deve encontrar uma maneira de escapar dos horrores que parecem estar a poucos passos de distância.

▬ O Cine Refluxus acontece sempre às quintas-feiras, às 14h na Casa Amarela Eusélio Oliveira, sempre com um filme fora do circuito de exibição tradicional.