27/03 – POST TENEBRAS LUX, de Carlos Reygadas (2012, México)

Cine Refluxus apresenta:

// POST TENEBRAS LUX, de Carlos Reygadas (2012, México).
// Sessões Temáticas — Cinema Latinoamericano.
// Debatedor convidado — Pablo Ellano.

• SINOPSE: Ao deixarem a vida urbana da Cidade do México rumo a um novo lar no interior do país, Juan e sua família devem se adaptar a um local onde a vida é compreendida de uma forma diferente da conhecida por eles. Entre o sofrimento e o prazer, estes dois mundos distintos coexistem. Resta saber se se complementam ou lutam inconscientemente pela eliminação um do outro. Carlos Reygadas partiu de suas memórias, medos, sonhos e esperanças para contar uma nova história, mesclando fatos reais e ficcionais.

Esta é a última exibição do ciclo de sessões sobre o Cinema Latinoamericano, fechando o primeiro ciclo de Sessões Temáticas do ano.

// Lembrando que, para todos os participantes da sessão + debate, a comissão do Cine Refluxus entrega um certificado de 4 (quatro) horas de atividades complementares (é preciso preencher uma ficha com nome completo e e-mail).

Venham e chamem os amigos! ENTRADA FRANCA.

▬▬ O Cine Refluxus acontece todas as quintas-feiras, às 14h na Casa Amarela Eusélio Oliveira, sempre com um filme fora do circuito de exibição tradicional.

▬▬ Curta a nossa fanpage!
http://www.facebook.com/cinecluberefluxus