“Um Alguém Apaixonado”, de Abbas Kiarostami

19/novembro • 14h

• “Um Alguém Apaixonado”, de Abbas Kiarostami (2012, Japão, 109 min).
• Debatedor convidado: Rafael de Jeus, realizador e graduando em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Ceará, com pesquisa em narrativas e estéticas japonesas.

» SINOPSE: Akiko é uma estudante universitária, que trabalha como garota de programa e namora um mecânico chamado Noriaki. Ela é enviada para encontrar-se com um cliente chamado Takashi, escritor e ex-professor de sociologia. A partir daí, a estranha conexão criada entre Akiko e Takashi se aprofunda.

▬ O Cine Refluxus acontece sempre às quintas-feiras, às 14h na Casa Amarela Eusélio Oliveira, sempre com um filme fora do circuito de exibição tradicional.